quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Olhem o que recebi...



Indicação da linda Amanda_bia, parceira no 15 escrirores, (o que você ainda não conhece o 15 escritore, não perca tempo, confira. Já estamos na segunda edição), também dona-proprietária do è só Saudade... (que está de layout novo, confiram...)


Prêmio Selo, ( o terceiro desde a criação do No Silêncio ò... rs)


Valeu Amanda! :)


***
Falando sobre o meu desaparecimento da blogsfera...(será que alguém sentiu falta? rs)
_sempre muitas idéias, sempre escrevendo, e lendo muito, tudo, tudo que vejo e tudo que me indicam... Mas o desânimo dos últimos dias me impediram de postar algo decente por aqui. Desânimo passado, agora com tudo normalizado, volto. heheh

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc sumiu mesmo, né?
Mas volta com prêmios, isso é legal.

Parabéns.

Beijo

Mila Cardozo disse...

Tenho dessas fases... não ando sumindo do meu blog pq ele anda sendo alimentado por textos do além mim... Mas tenho sumido dos blogamigos... não das leituras, mas dos comentários... as vezes me sinto tão pequena pra responder....
Beijos Mila

Anônimo disse...

Alle, senti e estou sentindo sua falta. Vc é um dos meus primeiros blogamigos. 21 anos não é uma idade para ficar desanimado! Faz tempo que vc não vai tomar um cafezinho lá comigo. Tem bolachinha todo dia (rs).


abs do nil