sábado, 27 de outubro de 2007

diálogo V - Um encontro.

porém, anteriormente, clique na imagem!


_oieee quanto tempo... Parece que você esteve me evitando nos últimos tempos...! [ela irresistivelmente charmosa]
_que isso, claro que não é que andava muito ocupado. [ele até a procurou uma vez...]
_ah! e ai como vão as coisas?
_ bem, tudo indo.
_alguma novidade?
...
...
...
...
...
_hum! ja sei, ainda as feridas, do sofrimento!
_é, voCê me conhece muito bem,
_sabe que sim, mas não vamos falar de tempo, para não parecermos velhos demais. (rs) Nem relembrar de um passado triste...
_(rs) É verdade sem falar de tempos...
_mas falando de você? Como é que vai lá com o.....? Nunca sei o nome dele
_ah! Tudo bem, confesso que até eu esqueço o nome dele de vez em quando. (rs) Mais ta longe?
_longe? Como assim?
_nós terminamos a um tempão...
_ahhh! nem sabia, agora está só (risos tímidos...)
_to bem. Mas então será que me permite fazer um outro convite a você? Dessa vez não aceito desculpas... Da outra vez, até entendi e talz, era tudo muito recente, e eu ainda na época falei coisas horríveis pra você...
_ ahh! que nada precisava ouvir aquelas coisas...
_tá mais não me enrola, posso ou não posso te convidar...?
_(rs) Ok! pode to afim de fazer algo novo, e com você vai ser ótimo....
_olha só, não fala assim que acredito. (rs)
_mas é para acreditar, e me convidar sim, vou com você dessa vez... (ele se aproxima...)
_uauuuu! te conheço muito bem, mas essa sua segurança, é nova pra mim!
_apreendi muitas coisas.
_ ta mas não me enrola você, para onde é que quer me levar?
_hummm! na-na-ni-na-não, você diz que vai com certeza dessa vez, então não vou contar, só vou te levar...
_olha, você sabe que eu adoro mistérios, surpresas...
_exatamente, sei, e vou te matar de curiosidade (inicialmente é claro), depois tenho outros planos... (uma risada maliciosa aqui)

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu como geminiana em último grau, morro de curiosidade de qq coisa.

Vai ter continuação? To curiosa. rsrs

beijo e ótimo final de semana

Mulher Complicação disse...

Depois dessa até eu to curiosa para saber pra onde eles irão ... rs

Beijos

Anônimo disse...

tá indo bem... tá indo bem...


abs


nil

Flor disse...

ahhh agora eu quero saber se continua rsrsrsrs bjo

Amanda Beatriz disse...

ui!!! quero saber onde eles vão, hehehe!
reencontros são péssimos! pelo menos comigo!
beijos!

Osc@r Luiz disse...

Flávia, Nil Brito, Tiago e Claudinha.
Fez excelentes escolhas de amigos.
Tive o prazer de recebê-lo em minha casa e espero ter esse privilégio mais vezes.
Falo baixo pra não perturbar o seu silêncio.
Seu diálogo foi bacana. Agora precisa preencher as lacunas que ele deixou.
Conheceu a Van? Ela é adorável e canta encantando...
Se desceu um pouquinho no meu blog, deve ter visto que ele não é apenas de aniversários (hahahahha).
Então, se gostou volte.
Seja sempre bem vindo aos meus blogs e eu que também gostei daqui, vou voltar sempre que o tempo me permitir.
Um abraço e uma boa semana.

Ingrith disse...

assim como a Erika tb sou geminiana... quero o restante! rs

boa semana

Tiago Soarez disse...

HAHAHAHAH
gostei do (risadinha maliciosa)

rapaz... boa semana...

to quebrando a cabeça pra montar a revista DROGAS da semana...

e além disso, valeu pela dica do metro vazio do tatuapé... vou procurar saber o horário..

então quer dizer q tú é da leste tbm? hehehehe não estou sozinho nessa!

Petê Rissatti disse...

E a imaginação voa agora...

Abraço.

Murdock disse...

Que reencontro, heim?
Um dia chego lá hehehe!

Luana! disse...

Blog interessante...

passarei aqui mais vezes, para ver textos teus!!

hehehehehe

=***