sábado, 22 de setembro de 2007

diálogo IV - Ele não se permite

vem comigo!
_adoraria, mas hoje?
_é! Já sei, você não tem coragem de fazer essas loucuras...
_mas isso nem chega a ser uma loucura...
_então vamos...
_mas hoje?
_ai, viu o que eu disse?
_não dá, hoje é complicado...
_complicado por quê?
...
...
...
_você precisa se permitir... só isso!
_não gosto quando você diz o que tenho que fazer...
_mas digo, digo por que você prescisa acordar, VIVER...
_eiii! mas estou vivendo.
_ah! è, está.
_pára, nem quero brigar com você...
_então vamos, vai ser mágico, prometo!
_promete? por quê promete?
_quero te fazer viver, sentir, amar [talvez]?
_vivendo eu estou, sentindo também, amando...[?]
_ai, esta vendo, permita-se então, me deixe amar-te.
...
...
...
...
_precisa pensar ainda?
_é que você sabe, sofri!
_eu sei, soube e estava ao seu lado, mas você precisa esquecer as feridas...
_não consigo, ainda! me desculpa...


Alle Nascimento.

14 comentários:

Anônimo disse...

Saudações...
Adorei esse texto. Muito bom.
Beijos

OvErDoSe BoYz disse...

parabens brother
blog show d bola

abraço

http://overdoseboyz.blogspot.com

Beatriz Paz disse...

Amo esses dialogos =)
sempre fazia isso... mas parei um pouco...

beijão, amei o blog =)

Marcos Freitas disse...

Lindo, simplesmente demais, adorei...

Acho que todos nos precisamos de alguém que nos empurre para a vida, e depressa, pois a vida não para de acontecer.

Fabiana... disse...

uauuuuuuuuuuu... que diálogo!!!
adorei!!!
obrigada pela sua visita... espero voltar sempre aqui e receber sempre vc no meu cantinho, tá?
beijocasssssssssssssssssssss!!!

Anninha disse...

Namastê!!!

oieeee.. obrigada pela visita
adorei de um tudo aqui...
parabéns..

Paz luz e harmonia sempre... :x

Amanda Beatriz disse...

:( sei como é isso...
beijos!

Mila Cardozo disse...

ei moço... anda lendo minhas conversas??? huahauhauahua
Inacreditavel isso....
Beijos Mila

Alê Quites disse...

Como não aceitar tal convite?!

Cara, seu blog é bacana! Beijos*

Marcos Seiter disse...

E aí irmão!

Demais este texto, pois mentiroso(a)é aquele(a)que diz que as feridas de um coisa que realmente nos marca some como uma poeira no ar. Mas pensando bem, poeira não some, apenas muda o seu movimento invocado pelo vento.

Abs e boa semana!

Marcos Ster

Tiago Soarez disse...

alle...

tenho uma coisa pra vc lá no meu blog!
pega lá depois!

abs

Ludmila Prado disse...

ti achei num blog...
esse post tem tudo av comigo e com o que eu estou sentindo a algum tempo, o tempo é o remédio pra tudo, + nem sempre so ele pode resolver, é preciso da nossa força também, do nosso querer.
não é pra mim fácil, permitir alguém entrar na minha vida e viver, sentir, amar...


bjos

Claudinha ੴ disse...

Se permitir é complicado, mas não impossível. Feridas cicatrizam e aí tudo pod acontecer... Beijo!

[?] disse...

Ótimo post esse hein!
Simples, mas diz muito...