quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Prêmio-SELO vem junto com um MEME.

Mais uma vez #Thiago do Santa Ironia, parceiro, indica para o Humilde e quase abandonado No Silêncio mais um Selo. É muito bom receber esse tipo de 'prêmio', sempre dá um animo, para não parar de publicar.
Valeu Thiago :]

Um selo diferente, que vem junto com um Meme. rsrs

Antes de responder ao Meme, indico com prazer alguns endereços da blogesfera para o Prêmio-selo e convido também para responderem ao Meme.
E finalmente ao Meme!
1. O que aprendi com meu blog?
[?] o que não significa que não apreendi nada...


2. Quais os programas que uso?
E-mule - sem música não dá né rsr

MSN - tenho que estar inspirado, mas gosto de usar

Bloco de notas - odeio o world

LG Mobile - para tranferir fotos (adoro fotos)

PhotoFiltre - alguns efeitos e correções se necessário nas fotos

8 comentários:

Amanda Beatriz disse...

parabéns pela selinho!!!
também amo bloco de notas e odeio Word! Word só p/ trabalhos da facu! adorei tua casa! linkarei tb! quer dizer que seremos parceiros de blog no 15 Escritores?! fico muito satisfeita! vc é da onde?
beijos guri!

Mila Cardozo disse...

Parabens pelo selo!!!!
Beijos Mila

Petê Rissatti disse...

Olá,

Obrigado pela visita e continue com os livros. Eles são essenciais para todo mundo... só que as pessoas ainda não descobriram isso, é uma pena.

Abraço

Tiago Soarez disse...

Ei, parabéns pelo prêmio! rs

abraços!

Deise Rocha disse...

aih moçUh...
parabéns...

e sucesso sempre akiiii...

Anônimo disse...

O nome de seu blog me chamou a atenção.
Gostei mto daqui.
Virei mais vezes.

bjos*

Ivan Bittencourt disse...

Só escrevo no bloco de notas também, no Word só se for muito grande.
Também vou fazer parte dos 15 escritores.
Me adiciona aos seus blogs amigos que eu te adiciono aos meus.
beleza?

Abraços
Inspiração e sucesso.

Anônimo disse...

Ei, garoto,

Parabéns pelo selo e obrigado pela lembrança. Vc outro dia teve a gentileza de presentear com o Schmooze, mas eu nem sei colocar essas coisas no blog (rs). Além disso, o meu não é blogger, é o Uol Blog, que me parece mais limitado. De quaquer forma, obrigado pela gentileza dos mimos e das recentes visitas. Torço por voce, sempre.

abs

nil