quarta-feira, 7 de novembro de 2007

.


crime na flora.

è um livro de pouco mais de 60 páginas!

autor: Ferreira Gullar




Comprei esse livro em uma promoção, dessas que a internet faz, a pouco mais de dois meses, e já me arrependo de não ter começado a lê-lo antes. Com um ínico, super estranho, pensei até em desistir, mas de repente, não sei se foi na página dez, ou onze, que a história deu uma guinada, que todo o cemeço, fez um sentido sen-sa-ci-o-nal. Não conheço nada além do que este livro do autor, e já quero encontrar outro dele (na promoção ou não, tanto faz). Gostei muito da loucura que este livro me traz, com algumas descrições, (eu diria malucas). Uma história intensa, misteriosa até! Fica aí a indicação (posso até te emprestar se você quiser. rs)




ps. não vejo a hora de chegar o fim do expediente, para ir embora, chegar no ônibus para voltar a lê-lo (rs).

4 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Oi Alê, nada como um bom livro para nos deixar encantados. Eu não conheço este, mas sei que é assim mesmo que acontece. É a magia das palavras acontecendo... Um beijão procê!

Fabiana... disse...

então deve ser bom mesmo, hein?
vou tentar ler tb!fiquei curiosa!
beijocassssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Depois que vc terminar o Ferreira Gullar, vá ver o final da história da Samantha, do Nil Brito.


bom fim de semana

Carlos Vin disse...

Rapaz, fiquei curioso com o livro... Vou ver se encontro na biblioteca da faculdade ou então vc me empresta..hehe

Flw!
http://defecarparireumaideia.blogspot.com/