sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Tentando esquecer.






Ela o deixou!

Passou pela porta, e a deixou aberta, aberta para outro alguém poder entrar, mas naquele momento ele não queria outro alguém. De coração fechado, furiosamente bate a porta, como se dissesse, não quero mais ninguém, não quero mais tentar, queria continuar te amando... Não queria acreditar que estava ali, mais uma vez, como foi por muito tempo, sozinho, sem ninguém por perto, novamente na solidão.
Como que, tentando esquecer, foi deitar na cama que foram deles, não conseguiu, ao entrar no quarto, tudo ainda lembrava ela, os lençóis, a janela aberta (ela que sempre abria as janelas), gostava de sentir a brisa o sol das manhãs. Todas manhãs que passaram juntos, não houve uma única vez que ela, não o acordasse carinhosamente, e o sol, o sol matutino estrategicamente raiando o abraço de bom dia! Como seria agora a próxima manhã? Quem iria abrir as janelas, aquém abraçaria e o faria sentir o sol?
Não abrir mais a janela era uma solução, que passou pela cabeça, mas ele não podia, ficar naquela tristeza para sempre, com o coração e porta fechada, precisava se permitir, a viver, conhecer, e principalmente esquecer, aquém, por motivos, não o queria mais!

6 comentários:

R Lima disse...

Vim conhecer o seu "No Silêncio!" e gostei do que vi.. textos bem escritos e de alma semelhante.

Vou virar freguês.. aliás passa lá pelo AveSSo..



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

malfardado disse...

Abramos as Janelas do coração então! Não vale a pena se fechar por alguem que nem mais pensa em voce.

Otimo Texto tambem, há quem diga que o melhor da viagem e o percurso. Tambem considero que o melhor da busca e a procura.

Anônimo disse...

putz hoje eu fui ver o seu comentário no meu blog cara, desculpa aí, é porque demoro a postar valew ai, essa foto eu achei no google.
passa no blog depois >>http://www.fotolog.com/lapassionant/32542342<<
abraço

Jonathan disse...

Legal amigo. Continue escrevendo. Isso é libertador, ao menos para mim.

Simone, disse...

qUANDO ALGFUÉM VAI EMBORA DESCOBRIMOS Q COISAS ..TALKVEZ MINIMAS FAZEM MUITA DIFDERENÇA..E EMBORA OUTRA ABRA A JANELA..NÃO SE TEM O MESMO ENCANTO..
A VIDA É ASSIM....PERDAS E DANOS.

Flávia disse...

Oi, garotinho das coisas nas cabeças!

Deixei um presentim pra vc lá no Cotidianidades... espero que goste.

Beijos!