terça-feira, 17 de julho de 2007

Diálogo I - dependência [ de alguém, será?]

_
- Não me deixe, denovo.
- não faça isso, mais uma vez, você nem tem idéia o quanto sofri da primeira vez.
- não, não precisa pedir desculpas, só não vá.
- fica mais, mais um pocuo, mais uns dias.
- na verdade te quero para sempre, mais isso ainda não te peço.
- olha fica, fica por favor.

- Não...
- não diga isso.
- você sabe o quanto eu te amo.?!
- Não..................
- ja pedi não repete isso.
- me mágoe de todas as formas, só não me deixe sem você!
- isso, isso que você quer fazer comigo, pode ser o meu fim; sabia?
- Fica. Conversa comigo.
- olha, vc ja me magoou de tantas formas.
-mas essa, essa despedida de você, eu não vou aguentar...
- não, me deixe!


Allenascimento

15 comentários:

Anônimo disse...

Continuamos aqui! (rs)

Flávia disse...

Passei por isso há pouco tempo. Talvez tenha dito as mesmas palavras e sentido as mesmas coisas. O saldo? Passei por isso. Literalmente.

Beijos!

Robertinha Diferente disse...

Muitooo bom o dialogo!
e é parte I ne? quero a sequencia!
kaoksoakos

beijos

Rafael Filho disse...

Legal esse diálogo bom mesmo.

Claudinha ੴ disse...

Olá Moço, vim conhecer seu espaço e agradecer a visita amável. De uma olhada geral, bati no Teatro dos Vampiros e entrei no clima. "Esse é o nosso mundo e o que é demais nunca é o bastante". os textos estão mostrando uma fase difícil,mas é o nosso caminho, temos que trilhá-lo. Beijos!

Belle disse...

Obrigada. Sabes que é tudo fictício não? és de onde?

Belle disse...

Espero que saibas q é tudo fictício. De onde escreves?

Anônimo disse...

Lindo esse diálogo... Foi você quem quem escreveu?
Sou da comunidade "eu tenho um blog"...
beijos, parabéns pelo seu, muito sucesso!

Dudu disse...

bom dialogo gostei

http://dudu-sanet.blogspot.com/

comenta la vlw

Unknown disse...

estou aguardando a continuação..
=D

Belle disse...

Tudo fictício. O 'about me', a história, a foto. Somente a essência (sentimento) é a mesma da autora. Escrevo de Belém. Desculpe não ter enviado a resposta antes. Só agora vi o comentário. Abraço.

david santos disse...

Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam.
Até sempre

Paulo Fernando disse...

Mais que grude!

"Procuramos independência, acreditamos na distancia entre nós!" hahahah... Pelo que parece, a pessoa em questão nunca ouviu capital inicial... rsrs

bjos, minha querida!
gostei da simplicidade deste espaço

Marcos Seiter disse...

Me fez lembrar,mais do que já lembro:Palavras que disse e que eram e foram somente palavras de nunca te "magoerei".A vida é suave e áspera,como uma panela.

Marcos Ster

Ps:Sai do nada esse conceito,que a vida é uma panela.
Ps2:É o cérebro.
Ps3:Abs!

A vida para além de ti disse...

Creio que todos sentimos de uma forma ou de outra dependencia emocional de alguem. A vida pode fazer de nos pessoas frias, bem resolvidas ou outra coisa qualquer, mas um dia, conhecemos alguem que nos toca bem no fundo e esse alguem vira algo que chamamos de dependencia.
Infelizmente eu tenho esse alguem tambem.