sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dez de Dezembro - Cássia Eller







E fechando a semana, com um CD sensacional, Cássia Eller - Dez de Dezembro, dia que Càssia se tornaria uma quarentenária, no ano de dois mil e dois.
Produzido pelo amigo, Nando reis, onze músicas.
Com participações de :
Gilbeto Gil, na faixa eu fiz o eu pude, o Rapper Xis, (uma participação inusitada), na faixa da muito clássica, Eu sou Neguinha, composta por Caetano Veloso e uma das minhas preferidas, a faixa nada vai mudar isso com Paulinho Moska. Frejat, na faixa nenhum Roberto!


Oficialmente, neste Dez de Dezembro, All Star, e No Recreio, compostas por Nando Reis.
Um CD necessário para adoradores da música nacional. Opa!!! não só nacional, neste também, três interpretações internacional ( eu pessoalmeten não gosto!)!

3 comentários:

Flávia disse...

Cássia Eller é sempre Cássia Eller, seja em que língua for. A voz dela embala a minha vida em quase todos os momentos.

Já ouviste "try a little tenderness"? mesmo em inglês, é fantástica.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi,
Passei pra te ler.

Abs

Nil

Simone, disse...

Hum..
Cássia é fantástica !
Ela e Cazuza embalam o meu dia a dia !
adorei seu blog...vou passar a le lo!