terça-feira, 14 de agosto de 2007

Não quero mais te amar...

_


eiiii! você prometeu uma vez, nunca me deixar...[ele]
desculpas... [ela]
desculpa? Por que isso agora? [ele]
é que... se eu não fazer isso agora... [ela, em lágrimas...]
eii! não chora, não precisa chorar! [ele]
não! [ela]
me deixa, não me toca! [ela]

o que houve? [ele]
fala comigo. [ele]
preciso te deixar, não quero não posso mais te amar! [ela]
e é assim? simplesmente você acorda e decide que não quer mais amar alguém? por que não pode? [ele]
o que é isso agora?[ele]
por favor, não me faça perguntas, preciso ir...[ela]
ir, ir para onde, me diz!
sai, bate a porta furiosamente.
Sem entender! [ele]



eis a questão!
_quais os motivos para deixar de amar alguém.?

12 comentários:

Vida Nómade disse...

Oieee
As vezes não se precisa de motivos
A razão fala mais alto,ou o coração não sabe como agir...
Coisas de querer
OU não

Um bjo

Tiago Soarez disse...

Não sei...
talvez o q escrevi no meu blog no POST Papo Careta tenha alguma ligação com esse texto...
Se tenho alguma resposta para o seu post, ela está no meu texto mesmo...

abraços

Unknown disse...

As vezes a pessoa não te faz tão bem como no início fazia, mesmo sem mudar em nada o jeito dela com voce.
Não dá pra entender e ngm entende mesmo.

Claudinha ੴ disse...

Olá!
Difícil dizer... "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
Beijão!

Menina Lunar disse...

Que coincidência!!
Hoje eu passei o dia INTEIRO me fazendo essa mesma pergunta.
E sinceramente, não consegui encontrar nenhuma resposta,
tô que nem "ele", sem entender nada.

=/

Lindo blog, 1ª visita e adorei tudo; posso voltar mais vezes?
Beijos infinitos

=*

Anônimo disse...

Hei, Alle,
Tudo bem contigo? Saio de viagem amanhã e fico fora uma semana. Mas volto... com tudo!

Abs do Nil

R Lima disse...

Se de fato soubesse a ti e a mim msmo responderia com propriedade...

Eis a chave da minha incompreensão..




O AveSSo convida a revistar DRUMMOND

Texto de hoje: Drummond...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Walkiria Teixeira disse...

Não sei o que acontece....
Estamos juntos há 4 anos,já temos uma filha ...
Mas hoje a minha profunda vontade é esquece-lo,não olhar mais para ele,esquecer de todos nossos momentos e lembrar de que minha unica relação com ele agora seria de pais da Ana Clara....
Eu preciso de ajuda...não sei mais o que fazer....

Unknown disse...

bom ñ sei dizer o motivo,de mais amar hoje passo por uma faze que preciso deixar de amar pq isso ja me faz mal infelizmente acabou.....

Anônimo disse...

O motivos de deixa de amar nao tem como falar mesmo não,sao detalhes pequenos q vc vai varrendo e colocando embaixo do tapete e chega um dia q nao da mais pra engoli esse detalhes e tbem nao a mais pq falar deles.
E assim q se acaba...

Michelle Kerolay disse...

talvez a pessoa queira se afastar só para não sofrer mais,talvez já esteja cansada de chorar ou algo parecido,não que não a ame mais,mas sabe que se afastando consegue esquecer,qual é a pessoa que consegue esquecer uma pessoa vendo ela todos os dias,é muito difícil e doloroso...
o coração pode querer mas os pensamentos são tão intensos que não nos deixam opção,isso só acontece com pessoas que já estão cansadas de sofrer acho que é isso ..bjos a todos
MSN chellykerolay@hotmail.com

Anônimo disse...

oie a vezes q passamos por dificudades emocionais q interfere na nossa vida amorosa q naum podemos dividir com nimguem pq naum conceguimos explicar oq é naum sabemos as palavras certas a dizer bjjs xau....!!**