domingo, 19 de agosto de 2007

Foi assim que aconteceu [e não para de pensar nela...]


Uma vez!
Na entrada não a vi, mas no caminho a encontrei.
Ela não me deu atenção, acho até que não me viu!
Estava linda, passa apressada.
Segura algo, o que?
Não pude identificar!
Vai, para longe do meu ver.
Espero um tempo, olho pra todos os lados, ela sumiu mesmo!
Volto minha atenção para outro lugar, atenção dispersa, por que a vi tão perto, quase poderia tê-la, mas não pude!
E não a vi mais desde então...

7 comentários:

R Lima disse...

A foto ilustra com propriedade o que escreves...

Quem pensas esta sumida.. pode nessa roda da vida de repente aparecer ao simples lado..

Nisso tb me apego..

Abçs,




O AveSSo convida a revistar DRUMMOND

Texto de hoje: Drummond...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Narayana disse...

Oi Alle, gostei do seu blog.
Onde você encontrou o meu, será que temos algum amigo em comum?
Abraços...

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Você quase pode tê-la??? Não...
Você a tem... tão dispersa quanto a tua atenção está o sentimento presente por ela em teu coração...
Com certeza!!!!

Quanto ao Charles...leia. Não irá se decepcionar.
Bjs

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Ah!!!! amei o Fotolog...está linkado no meu blog...devia ter me indicado a mais tempo...
Amo imagens...
Adorei as tuas...

Anônimo disse...

Oi!
Belo Blog!!!
Desde já agradeço a visita que você me fez e te digo que fico feliz que o tenha feito, porque assim pude conhecer o teu blog!!! =)

Adorei a poesia... por um momento me senti atração que ela me causou!

Parabéns!
Beijos

Flávia disse...

Alle, fiquei pensando em como seria se a tivesse reencontrado... me senti um terceiro elemento na cena, tamanha a emoção que vc me passou com esse texto.

Adorei!

Parabéns!

Tiago Soarez disse...

Queria escrever assim... rs!
Mas o texto me passou um drama da forma q eu gosto q fui obrigado a colocar uma musica de fundo!

abração