sábado, 11 de agosto de 2007

Capricho da Imaginação...


Avistou.
Correu.
Ele não a viu.
Correndo, quase caiu.
Empurrava todos.
Ele, levanta-se para poder ter certeza.
Com uma bolsa, discreta pequena, e uma sacola.
Continua em pé. [já esperava ela]
Pára de correr.
Ele não entende.
E começa a correr.
Correndo pensava... [não cansarei até encontrar...]
Ela parada, mexeu na bolsa, largou a sacola
Ele ainda a correr, queria tê-lá perto.
Ele não empurrou ninguém
Ela parada.
Agora o esperava.
Largou a bolsa também...
Ele mais próximo.
Pára de correr.
Agora, devagar, caminhava, e a observava...
Ela sorri.
Ele enchesse de esperanças...
Caminhando encontrariam se.
Se não fosse Ilusão!

9 comentários:

Anônimo disse...

Blz, Alle...
tu anda inspirado...

nil

Anônimo disse...

Meu! Que coisinha linda que você escreveu aí. Adorei! Admiro muito as pessoas que escrevem assim.. Eu tento, mas consigo? Não sei. Parabéns mesmo!
Aliás, adorei a foto, combinou bem com o poema.

Simone Ormelezzi Chersone disse...

...Se não fosee Ilusão...
A imaginação nos leva,nos conduz a um inconsciente nem sempre alcançável: a realidade e concretização é um sopro da nossa imaginação...
Adoro o espaço...
Bjs

Flávia disse...

Alle, saudades de tu.

Beijos!

Tiago Soarez disse...

Meu,
q texto!!!!
parabéns mesmo!!!!

de verdade!

Thiago Lira disse...

Um momento intenso.
Como uma queda num sonho!

E tudo estará na lista.
De links.

Anônimo disse...

Adorei, alle.

Adorei o espaço tbm. Vou voltar. Adicionei ao meu Feed, tá?

Obrigada pela visita ao Oncotô. Volte sempre?

Beijos

Marcos Seiter disse...

Como eu queria que a pura ilusão se transformasse numa borboleta visível aos meus olhos cardíacos.

Infelizmente a realidade é outra.

Abs!

Marcos Ster

Slim Shady disse...

Muito bacana,belo texto,parabéns !