quinta-feira, 9 de agosto de 2007

''the power of Schmooze Award''.

ok! oK! Agora pouco recebi de dois, Cotidianidades, by Flávia Brito e também o Santa Ironia do #tiago, eles me enviaram (ou idicaram), o ''the power of Schmooze Award''. Selo prêmio, criado por Ordinary Folk .

Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs". É um selo de identificação daqueles blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera com a intenção de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão.



Regras...

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

(ps. no item 3.: Tive dificuldades em colocar o selo, se alguém souber, me ensina!)


Como manda o figurino, agora indico cinco blogueiros, (gosto de tantos que citaria fácil mais, se pudesse).



1 Procurando Poesia

2 Transmimentos de Pensações

3 Palavras de um mundo incerto

4 O irrevogável

5 Nil Brito


E assim que sigam os 'jogos'...

4 comentários:

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Entrei em todos....
Estão aprovadíssimos...assim, como o seu!!!!

Anônimo disse...

Alle,

Obrigado pela indicação. Ainda não coloquei no meu blog pq o UOL Blog deve estar com problemas. Não consigo blogar de jeito nenhum. É uma pena ver os amigos nos visitando e não encontrando nenhum post. Estou abrindo em outro provedor. Assim que estiver pronto, te mando o endereço.

abs

nil

Marcos Seiter disse...

Bah, amigo, desculpe pelo atraso!

Valeu pela indicação.

Realmente é difícil indicar somente cinco, pois aqui neste mundo(blog)todos têm suas opiniões e loucuras pra falar e aqui se encontra respeito por tal ponto de vista.

Valeu!

Abs!

Marcos Ster

Anônimo disse...

Por que nao:)