quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Singela postagem...




_


Ela foi-se hoje... uma manhã chuvosa... a ansiedade do retorno, de revê-la... não deu tempo... diz ter sido as sete da manhã... hora de trocar o soro... um carinho... ela suspira... e nos deixa! (foi sua despedida...)


_
Logo seria seu parabéns de oito anos conosco (segundo eles, cerca de onze na ''Terra''), alguns filhinhos coloridos, em dois momentos de o guarda-roupas do quarto maior, tornar-se maternidade. Tinha medo de fogos, não podia ouvir os berros de goooools, em época de fim de campeonato, natal e viradas de ano então, escondia-se até o sossego encontrar, para poder sair... Gostava de salsicha, azeitonas de pizzas, catupiry (também de pizzas), danoninhos de morango, e leite frio. Adorava dormir sobre a televisão (por causa disso, algumas quedas acumuladas), sobre o computados também (acho que parecia quentinho para ela). Adorava as camas, até a mais alta (com dificuldade subia, mas subia!). Nas ultimas semanas nos preocupou, nos ultimos dias nos preocupou, nas ultimas horas, nos fez tristes...

para: chilly
de: famíllia...

3 comentários:

Murdock disse...

Curioso... o post de ontem do Scott Adams, autor da tirinha do Dilbert, trata do mesmo assunto...

http://dilbert.com/blog/entry/my_cat_again/

Triste isso.

Kari disse...

Que triste!
Também tenho um gatinho e é incrível como eles se tornam parte da família!

Beijos

Roberta disse...

Adorei a homenagem para sua gatinha...eu tenho um carinho especial por esses bichanos mas as pessoas são tão crueis com eles.