sábado, 25 de agosto de 2007

diálogo III - Ele queria mais a relação [ela só queria aventura...]

[ja indo embora....]
_só me diz uma coisa!
_te fiz feliz?
_...
_...
_...
_ok. Acho que já entendi!
_não, não entenda mal.
_parece que seus pensamentos foram tão longe...?
_foram, mas é que você sabe que tivemos bons momentos, muita diversão...
_momentos, alegria, diversão... È só assim que você define a nossa vida até aqui?
_eu te amo...
_e você fala como se fossemos simplesmente amigos. Nós fomos além/mais que isso!!!!!!!
_por favor não entenda mal...
_como é que você quer que eu entenda?
_você sempre tão... eu soube entender. Já devia ter me ligado, e não ter te amado, juro que tentei, não te encontar, não te ligar... Não consegui, parecia que você queria tanto quanto EU.
_eu queria, e quis por um tempo...
_queria mais cansou, é isso?
_peraí! A palavra não é bem essa...
_eu te amo, te cuido, atenção, carinhos, isso cansou você?
_...
_...
_...
_aí, ta vendo, fica sem palavras!
_é que eu to com dó de você...


obs:
as vezes elas também só querem uma aventura.

6 comentários:

Vinícius Rodovalho disse...

Realmente, às vezes, elas só querem aventura. É fato. Rsrsrs...
Mas se por acaso uma delas só quis aventura, parte pra outra.
Dificilmente a próxima quererá só aventura, pois como você mesmo disse, às vezes, elas só querem aventura.
Então, chega de querer aventura porque esse comentário já está muito repetitivo... Algumas delas só querem aventura e pronto.
Rsrsrs
Até +!

Anônimo disse...

hehe

minha preferida do stripped
do cd...

bju

te add no + blog

link me o/

Anônimo disse...

Ai... que triste...
Sei lá... foi como se tivessem dado um soco no estômago...
Adorei o texto... mas que o fim foi triste foi... mas nem td na vida tem final feliz! rs

Beijos pra ti!

PS:... sou uma romântica que adora um final feliz, então não fica chateado comigo não, tá?

Flávia disse...

hum...

já passei por uma situação dessas - e eu não era a aventureira...

O melhor é o dia seguinte - quando a gente respira fundo, levanta a cabeça e parte pra outra.

Beijo

Anônimo disse...

Não é legal ficar com uma pessoa só por pena, é preciso ter amor dos dois lados...
De qualquer forma, o importante é não desistir de ser feliz!!
beijos

Tiago Soarez disse...

Já vi esse filme...

nada fácil, mas um dia isso passa...

tempos depois, vimos q isso não dói tanto...