sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Assunto incomum...

Tomou a iniciativa...

Falou com ela, conversaram sobre um assunto incomum para ele, mas era visível o interesse e curiosidade dele pelo assunto. Perguntava muito, ouviu tudo. Até tentou falar um pouco dele, e sobre coisas que sabia, mas sem sucesso, o assunto incomum, prevalecia... Continuava interessado, curioso, no assunto, queria ir junto, saber, viver, ter prazer, na aventura descrita, surpreendeu-se, por não sentir medo num primeiro momento, queria mesmo se permitir... Aquilo novo, nova experiência, novo, nova aventura!
No dia seguinte continuaram conversando, e conversou muito naquele dia, ainda no assunto incomum para ele, que estava se tornando quase comum entre eles... Antes de a conhecer, já planejava há semana aventurar-se (talvez), se encorajou, muito, fez planos, sonhou - como só ele, sabia fazer, fazia como ninguém... Quis mesmo, ir sozinho, fazer sozinho. Mas receou-se, faltava muita coisa, dinheiro, tempo, e a principal, companhia. Sim verdade, ele tinha se encorajado a ir só, mas isso foram em seus sonhos, planos...
Ainda conversando sobre o assunto quase comum para ele, que na altura do campeonato, já demonstrava total, enorme, interesse em se juntar a ela. E foi ainda nessa conversa, neste mesmo dia que ela, (finalmente pensava), o convidou, no momento aceitou claro, era o que ele mais queria... Finalmente seus planos e sonhos, tornar-se-iam real, finalmente pensava, _agora sim, vou começar toda essa coisa que chamam de vida!
Até a conhecer, não sabia o que era aquilo, mas estava muito gostando de sentir toda aquela euforia e sensação, nova, exitava-se só de pensar que agora conheceria a tal da felicidade, mesmo que fosse momentânea, simples, intensa e passageira. Que fosse passageira, ele só queria que fosse real, não pedia mais nada do que isso!
Mas o convite veio encima da hora, poucas semanas, para preparar tudo, se organizar, ainda na conversa, em silêncio, seus pensamentos, iam, já planejava, tudo, e começara a idealizar, um de seus males!
Ainda na conversa com ela, ficou surpreso em certos momentos, tamanha sinceridade de sua futura companhia, ao menos queria que fosse dele.!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Alle...
Que texto incomum...

Abs saudosos...

nil

Claudinha ੴ disse...

Muito bom, interessante ver as coisas por outra ótica. Beijo.

Flor disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui, fiquei feliz com o que vi, como sempre, grata surpresa. abraços