quinta-feira, 21 de junho de 2007

Sabe, que tive medo? Te conto os meus, me conta os seus?

Tive medo de não poder, de não poder usar aquela mochila que quero, que sempre quis, mas ainda não, não deu tempo de comprar.
E tive medo de passar, passar e não ver, passar e não poder mais ter...(apesar que, sempre passo e não tenho e não vejo)...Até entendo!
Sabe que tive medo quando a te conheci? - Mas até antes tive medo, um medo maior de não poder te conhecer!
Tive medo de perder amigos...(não, esse perder não significa fim [?] ), mas sabe que até perdi amigos nessa trajetória? Que coisa né, tive medo de perder e perdi!
Tive medo de ir.
Mas as vezes fui, arrisquei, joguei, para não sei onde esse medo, esqueci tudo, todos (todos na verdade nem todos), me encorajei, fui (sempre temos algo a perder!). As vezes que fui, foi interessante, prazerosso, bom, mas nunca consegui sentir, tornar...(calma, não se culpe!) maravilhoso, (até porque não dependia só de mim).
E quando tive medo de ficar, e tive que ficar?
Nesses momentos...que os pensametos ião...(sim mesmo com medo ião) Para onde não pergunte, não digo, na verdade nem eu sei ao certo o caminho o destino desses pensamentos, as vezes bons, as vezes ruins, ião... Que o coração batia, batia desseperadamente!!! Tive medo de ficar, e tive de ficar, Sabe que de olhos fechados não dava tanto medo?...
Tive medo de decepcionar, se decepicionei, não soube, não me disseram (normalmente as pessoas conversam, e sabem dessa coisas...) Nesse trecho me pergunto: será que as pessoas tiveram medo de me Decepicionar.? Será que as pessoas tiveram, medo, o medo que eu tive, de decepiciona-las.?
Tive medo de chorar.... Acredite eu tive medo de chorar, de chorar e as pessoas me acharem um fraco, de comentarem que sou sensível demais. Houveram vezes que não chorei por esses motivos... Mas chorei, chorei muito em outros...Por motivos? Por situações?... Por ter, não ter! pOR PURO mEDO....
Em alguns momentos o medo passou, consegui ''passar'', enfrentar, ''segurar a barra'' sem ele... Situações que pedia força, (não, não aquela força fisìca), e sim uma força maior... (não sei dizer agora ao certo que tipo de força...) Mas o que será o medo? por que será que o sentimos, que o temos? Que as vezes até o tememos??? Alguém responde de acordo com o dicíonario? (será possível responder de acordo com ele?) O medo paralisa? tranquiliza? nos avisa algo?... Dúvidas ou certezas?... Você ainda não me contou os seus medos...

Allenascimento

2 comentários:

Flor disse...

Eu tenho um medo, o de passar pela vida abdicando do que eu realmente quero por me preocupar demais com o que os outros pensam.

Obrigada por passar pelo meu blog, de agora em diante, eu passo aqui e te espero lá.

abraços

Dri

Anônimo disse...

Medo.. uma coisa tão estranha... Nos desencoraja de tantas coisas.. E como vence-los? Somente enfrentando-os basta?

gostei muito desse texto seu aí...
parabéns!
ótimo fim de semana...