sábado, 23 de junho de 2007

Lágrimas ou decepções?

Não houve decepção, apesar da tristeza, sem fim...
Houverão lágrimas, lágrimas presas, lágrimas guardadas.
Não houve felicidade
amor,
paixão,
alegria,
A tempos, não havia prazer em continuar assim...
Sempre houverão lágrimas...
Não entendia ao certo porquê, mas elas eram muitas, infindáveis lágrimas de não felicidade, de não viver.

(Se soubesse!)

Ele preferia ter sofrido, por mil decepções, as mil lágrimas.
Que foram sem fim...
Mas não teve tanta sorte.
Seguiu assim com lágrimas.
Se pudesse voltar, ou descer, certamente escolheria agora as decepções, que morrer sem ter usado o coração!

6 comentários:

André disse...

houverão?

Anônimo disse...

muito bom o post, e gostei do blog.
vou voltar mais vezes.
até o proximo...

e valew por passar do meu blog.
bj.xau

Marcos Seiter disse...

Olá!

Mudei o meu link:
www.palavrasdeummundoincerto.blogspot.com

Voltarei e lerei este post.

Abs!

Marcos Ster

Marcos Seiter disse...

Essas coisas fortes, realmente não tem como escolher. E sempre falta algo que complete tal ocasião.

Abs!

Marcos Ster

Kedymiel Novaes, Jéssica Moraes, Juninho Bass e Larissa Proença disse...

eh froids mesmo kando agente naum vai pelo coraçaum isso jah aconteceu comigo mtas vezes e eu vme fe...

gostei mto do texto e obrigada por comentar meu blog

bju

Jackie disse...

Profusões de sentimentos,nem sempre os melhores,mas os que nos fazem seguir adiante...bjos