quinta-feira, 1 de maio de 2008

Por trás das fotos...

Tentei lembrar como foi,
O encontro até lembro,
Mas sabemos que foi mais,
Mais que um ''oi'', e um belo beijo de apresentação...

Tento até agora lembrar,
Em que momento foi,
Se Você,
Ou se
Eu?

Por trás das fotos, sentia você,
Suavemente te toquei,
Isso eu lembro,
Você perto, bem perto nas poses,
Que vontade de te ter,
E esquecer todos dali...

Em um momento te procurei,
Onde você estava?
Um pouco distante,
Mas ainda ali,
Ufa! Pensei, e ainda profetizei ''Vou te ter hoje''.

Tentei me lembrar como foi o encontro,
De só EU e VOCÊ,
Num falso escuro...

Mas você tem iniciativa,
Seguiu-me,
Gostei disso,
Também queria o mesmo que eu...

Lembro-me que cheguei propositalmente perto,
Não como por trás das fotos,
Mas de verdade perto, sentindo o pulsar,
Sua disritimada respiração,
Assim como a minha...

Lembro-me, estava perto,
Não me lembro se me diz algo,
Lembro-me do beijo,
Dos beijos,
Ali no falso escuro,
Corações,
Dois corpos,
Querendo ser um!

10 comentários:

Kari disse...

Que poema mais lindo!!!!
Ah! As fotos fazem milagres, nos transportam a momentos e nos fazem lembrar de cada detalhe!

Ah! as fotos...

Beijão

Flávio Dantas disse...

nooossa, que lindo!!

Anônimo disse...

Que lindo o poema Alle!
Parabéns!

Atriz disse...

Lindo poema!!!Quase me mato de curiosidade pra saber qual era o lugar e querer ver a foto mencionada...

beijo!Gisele

Amanda Beatriz disse...

lindo! fotos trazem tantas coisas!
beijos!

Claudinha ੴ disse...

Olá! Linda a magia do momento!
Beijo!

Anônimo disse...

Digital ou analógica? Que importa quando a foto é boa, né?
beijo de boa semana
;)

lisspow disse...

a melhor sensação do mundo é essa que você descreveu, do "Vou te ter hoje"

Flavia Melissa disse...

ah, tá.
isso porque vc não tem mais um coração que bate, né?
ahãm, só prá saber!!!

Anônimo disse...

Textos ótimos. A espontaneidade com que você escreve é fascinante. Parabéns!