segunda-feira, 17 de março de 2008

Diálogo VII - Ela é Louca [ele nada entende...]

...



ei, isso não são horas!



é a hora perfeita, me ouve?

você não podia ter esperado mais algumas horas, estava marcado, nos encontrariamos, lembra? Estava marcado a semanas...

é mas não consegui!




não conseguiu é tão sério assim?




digamos que sim!

então pára de rodeios, fala logo!



não sei bem ao certo por onde começar (nesta hora ela queria chorar...)




...

...

...

...

...
...
...


...

isso é uma despedida!!!!!!




despedida ????



é!


você havia marcado comigo amanhã (ou hoje, nem sei mais, se o hoje já é o amanhã?), a nossa despedidaaaaa?

...
...


...


você que pediu sem rodeios!

ja estava sentindo esse seu afastamento. (ele é mentiroso...)


afastamento? não seja falso!

falso eu, por que seria?


em todo esse tempo que estamos juntos, ou ultimos dias meses talvez, foram os melhores desse relacionamento?


se têm sido os melhores, por que a despedida ??


ps. dá para entende-las ??

5 comentários:

Flavia Melissa disse...

Já que estamos todos nos pe-esses da vida, vale mais esse pós-scriptum:

ps_não é para entender. é para amar e pronto. e ponto.

Alle Nascimento disse...

ps. apaguei um comentario, erroneamente! sorrY

Flavia Melissa disse...

céu cinzento?
kd?

o meu tá bem azul, aqui em cima da minha cabeça...

beijos e bom dia :)

guianafrancesa2005 disse...

é,,,não se entende mais nada nem ontem nem hoje...

eu não entendo e procuro não entender. Um dia a gente se cansa...

bjs,Gisele
www.inventandoagentesai.blogspot.com

Ana Leticia disse...

Não dá pra entendê-las. Mas elas os entendem bem mais que eles poderiam imaginar. E é muito louco isso.
Beijo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com