terça-feira, 11 de março de 2008


10 comentários:

Alle Nascimento disse...

de uma sensibilidade única, tal frase..
me perdoem, por não saber o autor!

abçs...

guianafrancesa2005 disse...

Oi Alle! Acho que sei quem é o autor desta frase e de onde é esta foto!

É de Gilberto Freyre. Esta frase está entre tantas outras lind´ssimas dele no Museu da Língua Portuguesa, em sampa.

Sei pq ao ver já lembrei de ter lido lá no começo do ano.

beijo,Gisele.
www.inventandoagentesai.blogspot.com

http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=797&IdCanal=4&IdSubCanal=&IdNoticia=66598&IdTipoNoticia=1

Murdock disse...

Arrogante é quem acha que já amadureceu e sabe tudo.

Flavia Melissa disse...

Eu te perdoô e só porque o autor é muito menos importante do que a idéia eternizada...

Seu poeminha abaixo me deixou triiiiiiiiiiiiiiiiste!

Beijo enorme

Flavia Melissa disse...

ebaaaaaaaaa
adoro ser linkada!!!
uhulll!

Flavia Melissa disse...

eba, adoro que me copiem!
escreveeeeeeeeeeeeee :)

Amanda Beatriz disse...

você foi lá ver a exposição ou roubou a foto do meu blog? hehehe!
é do gilberto freyre!
beijos!

Anônimo disse...

Concordo com voce meu caro,pra que nos setirmos realizados se podemos aprender muito mais não é verdade??
BRAÇOS
JORDANO SOUZA

Blog da Mary disse...

Passando para uma visitinha e retribuindo sua visita, sobre esta frase eu estou muito verde e acho que não vou amadurecer nunca.
Apareça sempre por lá.
Obrigada
Bjs
Mary

lisspow disse...

eu também espero!

me adiciona aí então, beijo! :)