quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Diálogo VI - Amor Impossível [ela chega, e ele sai]...

_Sabe que queria ter corajem...? É. para finalmente fazer coisas que nunca fiz...
Pois eu tenho corajem, toda que preciso!
Olha que ironia, você tem de sobra e eu tenho de falta!

Você tão linda, sempre tão charmosa, praticamente uma radiação de luz diaria...
É, sei que sou tudo isso, mas é que também, me falta oportunidade para declarar tudo que sinto por ele...
Ele? Quem é?...
Ahhh.. você que sempre vem conversar comigo, sempre tão triste, que nunca tem atenção para mim, fico eu sozinha, sempre a te ouvir...
Falando assim me sinto culpado... Nunca pensei que te afetava, que te reprimia.
Mas não afeta, é que sou tímida, também, nunca falei disso com ninguém, tenho todas as noites que dar atenção para muitas pessoas, em muitos lugares, as vezes esqueço até de mim...
Pois não! Tem que começar a olhar para você, a se dar um pouco de ''beleza'', sei que é tão mais que isso, que significa, mas comece a pensar um pouco mais em você...
É! Sempre tento, mas é que logo vem ele nos pensamentos, ai tudo fica tão triste. Sei que é um amor impossível... Por isso prefiro sempre dar atenção as pessoas, nos muitos lugares, que é para não pensar muito nele...
Mas por que você logo diz que é impossível?
...
...
...
Eiii não fique triste, não chore!
É impossível sim, eu sei, não fomos feitos para termos amor. Mas sabe que as vezes sinto, la no fundo que até poderíamos? Ele sempre tão presente, tão belo, tão intenso, radiante e sozinho também...
Mas sempre que eu chego, ele tem que sair...

11 comentários:

Amanda Beatriz disse...

ai que triste!
tem continuação?!
espero que ela não desista dele!
beijos!

Anônimo disse...

Vim agradecer a visita! Gostei muito daqui tb! Mas diga-me uma coisinha: como me achou? Não temos amigos em comum... (curiosidade - rs)
Beijão!

Alê Quites disse...

Ele chega, e desta vez ela sai...

Lindo!

Vinícius Rodovalho disse...

Eu também queria ter corajem para fazer coisas que nunca fiz. E que os desencontros fossem menos freqüentes.

Tiago Soarez disse...

HEY
FAZIA TEMPO Q NÃO VISITAVA SEUS DIÁLOGOS...

GOSTO DISSO!

ABÇS

Kari disse...

Ah! Que lindo!!!

Talvez alguns amores não sejam feitos para serem vividos... Não sei...

Beijos

kami disse...

Gostaria muito de ter coragem pra muita coisas...mais já acredito que algumas coisas não devem passar só de intenção!
Gostei muito do muito que li!
Bjussssssss

Anônimo disse...

Ja agr blog muito bom som portugues e encontrei este blog por acaso e como muita gente que vem aqui comentar tambem ha situaçoes aqui descrevidas que fazem parte do meu dia a dia..
Continua com o bom trabalho!

Claudinha ੴ disse...

E há tantos amores assim...
Um beijo!

Anônimo disse...

Muiito lindO esse texto Alle!
Vou ler mais depoiS!
^^

Continue escrevendO!


BeejoO!

guianafrancesa2005 disse...

E todas as vezes que tentamos, parece que há uma muralha pra nos impedir de alcançar este amor...

beijo, gostei muito do conto.
Gisele
www.inventandoagentesai.blogspot.com