terça-feira, 4 de dezembro de 2007

-Alle Nascimento-

9 comentários:

Anônimo disse...

pq?

Bel disse...

interessante... seu comentário no meu blog foi muuuuuuuito maior que o seu post!!!

Anônimo disse...

chorar pe bom, alle.. deixa as lágrimas levar o que tá dentro, prá fora... desafogar a alma.

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Mila Cardozo disse...

A gente nasce sabendo... o problema é que depois a gente tenta entender....
Beijos Moço!!!

Anne disse...

Pois aprenda, ué!!! Aprenda pq dá um puta alívio!!! Eu choro de dor, de amor, de raiva, choro até com propagandas de margarina com musiquinhas meladas e cenas fofinhas...é, eu sei chorar mto bem, viu? Quer ajuda??? rs
Beijossssss

Anônimo disse...

Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora...
E conta logo sua mágoa toda para mim...
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora...
que não vai embora...
porque gosta de mim...


saudades de vc, alle!

nil

Amanda Beatriz disse...

eu não sei chorar pouco! triste não?!
beijos!

Anônimo disse...

Compartilhamos dessa agonia.
E exatamente agora, ouço uma música que diz:
"Com o passar dos anos
Eu aceito o que se diz
Sem entender por quê
É bom saber chorar pra ser feliz"
Ludov-Refúgio

Até!

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Talvez não lhe caiam as lágrimas mas, não quer dizer que a agonia do choro não esteja presente em ti......


Cuide-se Bjs