domingo, 9 de setembro de 2007

Sentia que queria..

Sentia que queria....
Ela nem percebia....
Até acho que sentia também...
Não, não sentia como eu...
Sentia, queria muito...
Queria tanto, mas não pude...
Ela perto...
De verdade Perto, perto mesmo...
Tão perto, como nunca, como nunca tive ninguém...
Ali tive ela...
Queria sentir o que faltou...
O que faltou, para senti-la de verdade...
Sentia um abraço...
Isso até tentei, mas sem senti-la...
Sentia, seus lábios, não...
Sabe, o que senti?
Meu ombro, sendo dela...
Sentia que queria, queria de verdade...
Tive por momentos, de acariciar, seus cabelos...
O que será que ela sentiu nesse momento?
Mas tudo isso não foi tão bom...
Como eu sentia que a queria,
Queria e não a tive de verdade...



ps: a inspiração para esse, é um segredo!

9 comentários:

Tata, para os íntimos. disse...

obrigada pelos comentarios no meu blog!sinta-se a vontade para me linkar a hora que quiser!!
parabens vc tb pelos versos!
bjos

Elza disse...

Querer e não ter parece q são sinonimos neh?


boa semana.
=]

Flávia disse...

Nossa, amigo, que triste... lindo e ao mesmo tempo triste...

Beijos

Anônimo disse...

Tô sentindo sua falta.

abs

nil

Marcos Seiter disse...

Bah, irmão,

Muito bom!

Quantas vezes já senti isso, mas depois de sentir vários, lido como se fosse um acaso.

Valeu irmão!

Marcos Ster

Tiago Soarez disse...

Parece q sempre sentimos mais do que a outra pessoa... quando gostamos realmente...
penso assim...

abçs!

Kari disse...

Tem coisa pior do que querer alguém e não ter? É ruim demais. Dói tanto...

Ah. Obrigada pela companhia na praia... hehehe

Beijo

[?] disse...

Seus textos também são bons...
Parabéns!!!
Obtigado pelo link!

Everaldo Ygor disse...

existencial...