sexta-feira, 6 de julho de 2007

to sentindo falta!

Opa! Confesso,

- confesso sem nenhuma vergonha ou até mesmo medo, que to sentindo falta da sua atenção, do seu cumprimento (dos nossos), seu abraço, seus beijos...(na hora),meus lábios, querendo muito encontrar você. Mas não, não encontrei, (ainda), se posso dizer assim. Confesso que, já gosto de você... Tenho um medo, perder, você! sua atenção, seus lábios próximos, mais próximo que posso ter... tenho medo, medo de não mais ter você comigo, mesmo qeu seja por minutos (tem sido esse tempo, que passamos juntos...). Confesso, já me apaixonei pela sua atenção, ou melhor você tão atensiosa, me conquistou sem saber! [será???]....... Saudades de você Agora!

Um comentário:

Vinícius Rodovalho disse...

Também gostei do seu layout.
E quanto ao lembrete, às vezes é bom depositar toda nossa fé e esperança em nossas emoções, pois só assim somos otimistas, e às vezes também é ruim, pois acabamos quebrando a cara. Então, devemos analisar bem antes de por este lembrete em prática.
xD
Té +!