quinta-feira, 12 de julho de 2007

Jogo: _adoro_odeio

Recebi esse jogo [podemos chamá-lo assim], da minha mais recente descoberta na blogesfera(risos) cotidianidades - by Flávia Brito. Antes de decidir minha lista, precisei mandar um e-mail pra ela, para tirar uma dúvida...(risos)
Dúvida sanada, lá vão meus gostos e desgostos.


Adoro
.bonés
.correntes
.anéis
.Livros
.brócolis
.óculos
.camisetas
.amarelo [a cor]
.cozinhar
.CD’s
.Kafka
.silêncio
.escrever

ODEIO
.Solidão
.bagunça
.gírias
.reggae [estilo musical]
.falar ao telefone
.derby
.nostalgia [mas às vezes é impossível não te-lá]
.quando acaba a pilha
.chuchu
.halls [à bala]
Continuando o Jogo, passo para...

5 comentários:

Danie disse...

também odeio quando acaba a pilha ¬¬

vlws por visitar meu blog!

linkaaduh!

=*

Robertinha Diferente disse...

Yikesss!

halls é ruim mesmo!
whuehuehuehe


beijos
=**

Flávia disse...

óia!!

Da tua lista de adoro, só não curto bonés e correntes - porque os bonés me deixam estranha e as correntes me dão uma sensação de claustrofobia. O resto também adoro.

Reggae, falar ao telefone, derby e hall eu odeio de coração. Nem devia existir esse tipo de coisa. Mas amo chuchu (rsrsrs).

De qualquer forma, essa lista bem que poderia ter sido escrita por mim...

Beijos!

R. B. Dillinger disse...

BOnés e camisetas. Duas coisas que eu adoro, praticamente coleciono!

abraço!

Não te interessa. disse...

VC ODEIA REGGAE!!!
ESCUTA PONTO DE EQUILIBRIO QUE VC VAI MUDAR DE IDÉIA.
ISSO É SE VC QUISER.
VLW