quarta-feira, 25 de julho de 2007

diálogo II - Esticando depois da reunião

Ouve o barulho de chaves...

-onde você estava?
-ei! Que tom é esse?
Boa noite para você também, como foi seu dia?
-não vem me enrolar?
-espera aí, me deixa entender?
-melhor, não tenta, eu te explico.
-ok, estou, ouvindo!
-não comece com ironia, eu sei muito bem o que você estava fazendo?
-sabe, então fala? Quero ver se esta certa mesmo...
-você sabe que eu odeio essa sua ironia...Pára...!
-vamos, to ouvindo fala logo? Me condena sem saber, ou melhor, como adora fazer...
-adora fazer?
O que você quer dizer com isso?
Que sou...Ahhhhh chega!
-Chega!
Acabo de chegar, e você já vem com seu C-I-Ú-M-E!
-estava numa reunião!
-reunião é, com quem?
-com quem, espera aí, meu trabalho, tive uma reunião que demorou além do esperado!
-perguntei com quem?
-pouco importa, você sabe como é meu trabalho!
-não sei não, me diz como é?
...
-ahhh! Agora quem esta com ironia é você!
- é! Não sei como é seu trabalho me diz?
-ah não! Pára, tudo isso por que cheguei um pouco tarde!
- um pouco tarde, olha que horas são?
-sexta feira, depois da reunião, esticamos um pouco...
-esticou? Com quem:
-pára... Que interrogatório!
-quero saber com quem me diz?

-essa discussão está indo longe demais.
-não está não, só quero saber onde você estava!
-já falei, uma reunião, depois esticamos com um happy-hour. Já fiz isso outras vezes.
-è já fez, só que das outras vezes, você me avisava que iria e-s-t-i-c-a-r!
-olha ali, meu celular. Esqueci ele hoje.
- sim, eu vi, mas você só podia me ligar do celular?
Não tinha outra forma de me avisar?
-te mandei um e-mail, antes da reunião começar!
[risos dele]

ps. Comentem, o cara se entregou?

8 comentários:

Flávia disse...

kkkkkkkkkkk...

Deu até um déja-vu lendo esse diálogo... acho que todo mundo já pegou um mentiroso de calça curta... ou já foi um (rsrs).

Adorei!

Beijucas!

Mind disse...

Nossa, isso é mesmo um clássico masculino!

Visto pela perspectiva de outra pessoa chega até a ser engraçado, mas se acontece com nós...

A coisa muda neh

Muito interessante

Beijos

Mind

Anônimo disse...

iauaieuaiueiauieaiuea

Homem é tudo tonto, na hora de mentir mente tudo errado :P

Mas tem alguém com cabeça pesada aí! iauaieua

Beijoos =**

Claudinha ੴ disse...

Ah, mentiras típicas...
Beijo!

Anônimo disse...

mentir é uma arte que todos nós adoramos praticar e esconde quando estamos em situações como esta, afinal ninguém quer perder o lado bom desta arte.

Belle disse...

Como assim não sabe o que pensar? =]

Tiago Soarez disse...

Esse texto me fez lembrar do livro "AS mentiras que os homens contam" do Luís F. Veríssimo... estou passando aqui para retribuir a sua visita ao meu blog e me surpreendi! gostei bastante do q li e vou linkar seu blog para ler sempre q puder!

Abração

Anônimo disse...

Muito bom o di�logo. O desfecho sobre o e-mail ent�o, muito bom! Com�dia da vida privad�ssima! Hehehe.