sexta-feira, 8 de junho de 2007

Seguindo com Olhares

Me olha...me vê!
Quero você um pouco, quero você um momento, quero você para mim. Quero você e eu!
Me olha de novo...me vê!
Um sonho, talvez um delírio você, me olhando??
Continua me olhando!
Quero que não seja, não seja sonho, delírio ou loucura. Esse não poder te ter, te ver! Ter você, e eu, juntos; olhando!
Agora eu te olho!
Olho quando está longe, ainda longe de mim, indo... Infelizmente indo para o oposto dos meus olhares.
Mas continuo te olhando!
Te sigo, em olhares, vou onde você vai... E você vai indo, ainda sem encontrar os meus olhos, que sem parar te admiram. Desejam.
Não, não paro e continuo a te seguir... Me decepciono um momento?? --Um momento quando vc me deixa ver (na verdade, não me deixou ver, eu que te seguindo vi)!
Por algum tempo, paro! Tento te esquecer, tento não mais te querer, te odeio até...
Até lembrar, até não ter conseguido te esquecer, e até meu olhar voltar a você, (sim; eu ja havia enxugado as lágrimas da decepção)! E voltei a te amar, olhando!

allenascimento --

Nenhum comentário: