domingo, 10 de junho de 2007

Fim de uma inspiração

_
Novos pensamentos, novas idéias.
Não mais voCê.
Agora sim voCê, que ainda não veio; que ainda não encontrei.
Mas agora parei.
Parei de voCê, parei de te ter, de te sonhar...
Agora cai,
Cai por muito tempo, por muito tempo esperando; algo que não teria...
Agora acho que foi, vou.
Estou indo, para algum canto da Vida.
Sei que a inda posso pensar, mas faço o máximo para não lembrar.
E vou, estou, sei que terei;
Novos, novas, idéias, pensamentos e quem sabe paixões!

ps.: mais um de meus textos, ja postei alguns por aqui, e como ja postei também a intenção é poder postar todos. Exepcionalmenteneste comento, algo que escrevi ano passado. Sei que com pouca beleza poética, mas algo que marcou o fim de uma inspiração!!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Gostei do texto!!!

Alini Farias disse...

e a vida continua neh, nada para pra genet organizar a nossa cabeça

;**

Maikel De Abreu disse...

Essa expectativa move a vida meu!

Maikel De Abreu disse...

Essa expectativa move a vida meu!