segunda-feira, 26 de novembro de 2007

.

Dias Confusos...
-Alle Nascimento-

sábado, 17 de novembro de 2007

amor...


_o que dizer de uma aventura?
_o que dizer
de uma
utopia?
_o
que
dizer de você?
_o que dizer da sua
aventura?
_o que dizer
dos
sonhos?
_o que dizer do amor,
vivido?
_o que dizer do
amar
você?
_o
que dizer de
odiar o não
ter?
_o que dizer do não
poder
ter?
_o que dizer
do
que não se
sente...?


terça-feira, 13 de novembro de 2007

.

A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir...

sábado, 10 de novembro de 2007

A visita.


Um dia ela o visitou, foram tempos, de extrema emoção e prazer. Contente, de recebe-lá, esquecerá de tudo e todos para sempre. Esquecerá e viverá tudo aquilo, mágico, novo, inusitado, intensamente. Ela não avisou que chegaria, por isso o pegou de surpresa num fim de tarde comum. Que teria sido um dia comum. Mas não. Ela chegou e tornou toda a tragetória, aquela caminhada [aquela vida], em algo que agora começaria a fazer sentido. Tudo que sempre quis, que sonhava todas as noites, manhãs, tardes, acontecerá, ela o visitou. E os vizinhos dizem que ela nunca mais saiu de lá.

***

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

.


crime na flora.

è um livro de pouco mais de 60 páginas!

autor: Ferreira Gullar




Comprei esse livro em uma promoção, dessas que a internet faz, a pouco mais de dois meses, e já me arrependo de não ter começado a lê-lo antes. Com um ínico, super estranho, pensei até em desistir, mas de repente, não sei se foi na página dez, ou onze, que a história deu uma guinada, que todo o cemeço, fez um sentido sen-sa-ci-o-nal. Não conheço nada além do que este livro do autor, e já quero encontrar outro dele (na promoção ou não, tanto faz). Gostei muito da loucura que este livro me traz, com algumas descrições, (eu diria malucas). Uma história intensa, misteriosa até! Fica aí a indicação (posso até te emprestar se você quiser. rs)




ps. não vejo a hora de chegar o fim do expediente, para ir embora, chegar no ônibus para voltar a lê-lo (rs).

Olhem o que recebi...



Indicação da linda Amanda_bia, parceira no 15 escrirores, (o que você ainda não conhece o 15 escritore, não perca tempo, confira. Já estamos na segunda edição), também dona-proprietária do è só Saudade... (que está de layout novo, confiram...)


Prêmio Selo, ( o terceiro desde a criação do No Silêncio ò... rs)


Valeu Amanda! :)


***
Falando sobre o meu desaparecimento da blogsfera...(será que alguém sentiu falta? rs)
_sempre muitas idéias, sempre escrevendo, e lendo muito, tudo, tudo que vejo e tudo que me indicam... Mas o desânimo dos últimos dias me impediram de postar algo decente por aqui. Desânimo passado, agora com tudo normalizado, volto. heheh