quinta-feira, 31 de maio de 2007

um breve
mensagem,(indagação); quem souber pode responder...
Não sei o que penso, sei o que quero, sei o que procuro, (será que sei?). Mas procuro algo, as vezes procuro mais do que outros, as vezes procuro menos. Mas sempre procuro, não sei o que penso, não sei o que possa ser, (sei o que queria que fosse!). Dizem que estão, ai, ai do nosso lado, sentado no noss sofá, tocando a campanhia, (minha campanhia nunca tocou!). Não sei ao certo onde procurar...

allenascimento! agora nos fones Arnaldo Antunes _socorro

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Frase que ouvi hoje

....tem mais uma vaga no bonde! Só uma coisa que ouvi no fim do dia, que me fez rir!
Ja nem tem mais espaço, espaço no dia de hoje na agenda, antes fossem varios compromossos, mas não são! São breves anotações, comentarios, lembretes, alguns profissionais,(mas a maioria pessoal mesmo). Trinta de maio de dois mil e sete, prescisando de mais espaço neste dia!
ps. a frase deste dia é até que conhecida (quem nunca recebeu aqueles email's, reflexivos e tal...) È uma frase de Saint-Exupéry _é presciso que eu suporte duas ou três larvas, se quiser conhecer as borboletas.
ps2. nos fones agora Pedro Mariano!

terça-feira, 29 de maio de 2007

Não é um simples redor.

Olho ao redor, o que vejo?
Olho ao redor, esse redor me parece muito, muito louco, muito só, muito triste, muito você!
Mas continuo a olhar ao redor...
Esse redor que nada me inspira, me da medo, medo acho, de você.???
Olho ao redor, e não vejo, (me pergunto, como posso olhar e não ver?)

Previsão do tempo:

Faz frio, muito frio.....(risos)

não tenho Perfil!

Tenho problemas, problemas com perfil's, quando se 'pede' para preencher algo parecido, vejo a quantidade de 'opções' para tentar definir alguém (no caso eu). São tantos, perfil's a serem preenchidos (seriam preenchidos se não tivesse problemas com eles), orkut, Y!, spaces e agora blogspot. Não sei ao certo o porque esse meu problema com perfil's. Talvez porque eu sempre ache todos esses perfil's que se vê nesses espaços meio falso... Ou talvez, perfeito, verdadeiro demais (que pareça), não sei mesmo o porque essa minha contrariedade aos perfil's, mas por enquanto em não tenho nenhum!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

começando com...

Pois aqui estou eu, em mais uma "empreitada"... e começando com frase de agenda, é aquelas frases que estao no rodapé de toda (ou quase toda agenda...) la vai a de hoje, sem muitos critérios de escolha, só para iniciar (MAS CALMA, QUE SERÁ MUITO MAIS QUE ISSO,aguardem....), estou me organizando, presciso de tempo... Mas emfim la vai a frase, diretamente do futuro, dia onze de setembro (pura coincidência...) _de Benjamin Franklin -Perca tempo escolhendo um amigo, mas perca ainda mais quando tiver que troca-lo!
Essa é para refletir....